Em fevereiro de 2023, Guernica Mancini (vocal), Emlee Johansson (bateria) e Mona Lindgren (baixo) deixaram a Thundermother. Com a debandada, a líder da banda, Filippa Nässil, reuniu outra formação para continuar com os trabalhos. Já as outras garotas formaram a The Gems.
Agora, em conversa com o The Whatever, Buddy?! Podcast, Guernica afirmou que foi demitida da Thundermother por que a guitarrista [Filippa Nässil] a odeia.
“Há um milhão de razões, mas eu diria que a número um é por que a guitarrista me odeia. Somos pessoas totalmente opostas. E eu sempre meio que a enfrentei. Eu não aceitava as merdas dela, e era como uma onda constante de abuso”.
Mancini continuou: “Honestamente, eu não me sinto envergonhada de nada. Tenho sido bem honesta desde o primeiro dia porque não tenho nada do que me envergonhar. Estou até orgulhosa do fato de ter sido demitida, pois sinto que é quase como uma honraria”.
“Significa que sou uma pessoa muito boa porque não sou a primeira a ser demitida. Fomos a sexta formação que foi demitida. Somos amigas das antigas integrantes da banda. Temos a nossa própria comunidade de sobreviventes.
Estamos abertas à nova formação, quando ela trocá-las, estamos aqui de braços abertos esperando por elas e sabendo exatamente o que elas passaram”, finalizou.
Eis o bate-papo na íntegra a seguir:
Via: RockBizz