Menu

“Ganhei mais dinheiro nos primeiros 3 anos na indústria pornô do que em 20 anos na música”, analisa Evan Seinfeld (Biohazard)

3 meses ago


Vingar na indústria fonográfica sempre foi algo bastante desafiador! Além da necessidade de ter o produto certo na hora certa, os artistas precisam lidar com a concorrência avassaladora, ter uma grana para investir no negócio e, até mesmo, contar com o fator sorte para ajudar a coisa toda ir para frente.

Teve gente que conseguiu entrar na cena musical, mas não conseguiu fazer muita grana. Dessa forma, esses artistas precisaram migrar para outras formas de trabalho para complementar a renda e não ficar no vermelho.

O baixista e vocalista do Biohazard, Evan Seinfeld, por exemplo, acabou indo para o mercado de filmes adulto com a sua ex-mulher Tera Patrick. Durante conversa com a revista Metal Hammer, o músico falou que ganhou mais dinheiro com conteúdo adulto do que sendo um rock star.

“Ganhei mais dinheiro nos primeiros 3 anos na indústria pornô do que em 20 anos na música. Na época, não existia o Pornhub [plataforma de conteúdo para maiores de 18 anos]. As pessoas pagavam por esse tipo de produto! Além do mais, sexo é o instinto mais primitivo que temos”.

Sobre como se deu o seu envolvimento na indústria adulta, ele falou: “Foi totalmente sem querer, porque conheci minha segunda esposa, Tera Patrick, que era uma grande estrela, e nos apaixonamos. Ela disse: ‘Meus fãs querem me ver fazendo filmes, então, se você pudesse me ajudar’”.

“A verdade é que sempre fui meio exibicionista, então, isso foi uma experiência interessante. Fiz isso por muitos anos e gostei, mas levei muito a sério. Mas alguns fãs do Biohazard ficaram confusos. Eles falaram que não queriam me ver pelado. Eles só queriam me ver cantar”, concluiu o músico.

Depois que parou de atuar em filmes adultos, Seinfeld continuou ativo nos bastidores. Ele fundou o site IsMyGirl, que já não existe mais, onde modelos podiam produzir e vender seu próprio conteúdo.

Atualmente, ele está com o foco na música, visto que lançou o novo álbum do Biohazard, Divided We Fall, em 17 de outubro pelo selo BLKIIBLK.

As gravações do álbum ocorreram no Shorefire Recording Studios em Long Branch, Nova Jérsei, e no The Hydeaway em Van Nuys, Califórnia. A engenharia de som ficou nas mãos de Joseph DeMaio e Matt Hyde. Já a produção do álbum ficou sob a tutela de Phil Caivano.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *