Em meados de janeiro deste ano, o veterano Exodus anunciou a saída do frontman Steve “Zetro” Souza e a volta de Rob Dukes, o que deixou muitos fãs bastante felizes.
Recentemente, pela redes sociais e respondendo a um questionamento de um fã, o líder e guitarrista do grupo, Gary Holt, falou sobre a saída de Steve “Zetro” Souza do Exodus.
“Se eu te contasse, você entenderia. Mas não tenho vontade de falar mal dele. É um casamento, estar em uma banda. A portas fechadas, o casamento acabou”, escreveu o músico.
Era Dukes
A primeira parceria entre Exodus e Rob Dukes aconteceu entre os anos de 2005 e 2014 e rendeu quatro trabalhos de estúdio: Shovel Headed Kill Machine (2005), The Atrocity Exhibition… Exhibit A (2007), Let There Be Blood (2008), regravação de Bonded By Blood e Exhibit B: The Human Condition (2010).
Agora, Rob Dukes, que mora no Arizona, EUA, vai dividir seu tempo com o Exodus e o trabalho de mecânico restaurador de veículos. E vale aguardar para ver o que os novos ares trarão ao famoso nome do thrash metal.
Via: RockBizz