Menu

Geddy Lee alerta Alex Lifeson sobre os perigos de escrever um livro: “Você é dilacerado pelos editores”

Rock Bizz 1 dia atrás


O guitarrista do Rush, Alex Lifeson, concedeu uma entrevista ao programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk e foi questionado se considera escrever um livro um livro de memória contando detalhes de sua longa carreira no rock n’ roll.

Lifeson disse: “Acho que Geddy está em seu quarto livro agora. Ele foi picado pelo bichinho e está adorando escrever os seus livros. Mas ele me alertou sobre os perigos de escrever um livro. Ele disse que preciso ter cuidado porque você dedica muito tempo e esforço para pesquisar, pensar e escrever, pois essa é a história de sua vida.

Mas você é dilacerado pelos editores com suas edições, seus medos de serem processados ​​e todas essas coisas. Portanto, o alerta dele soou algo como: não sei se vale a pena gastar tanto tempo fazendo algo assim”.

Alex completou: “Se eu fosse escrever um livro, acho que escreveria um livro sobre as coisas que vivemos na estrada. Quando conto essas histórias da estrada, todo mundo fica chorando de rir. Então, por que você não coloca tudo isso em um livro? Não precisa ser muito longo, mas apenas muitas histórias divertidas sobre esses 40 anos na estrada. Não é uma má ideia”.

O Rush realizou o seu derradeiro show em 01 de agosto de 2015. O concerto aconteceu na famosa casa The Forum em Inglewood, Califórnia, Estados Unidos.

O espetáculo ganhou um sabor ainda mais especial, visto que fora a última vez que Neil Peart pisou em um palco. Sem alarde na imprensa, o músico lutou por três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro.

Infelizmente, o virtuoso baterista perdeu a batalha para a doença e faleceu no dia 7 de janeiro de 2020, em Santa Mônica, Califórnia. O músico tinha apenas 67 anos.



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *