Menu

Gel encerra atividades após “atos hediondos” do guitarrista

Wiki Metal 1 mês atrás


Gel anunciou o fim das atividades após uma série de denúncias contra o guitarrista Anthony Webster.

A banda de hardcore de Nova Jersey divulgou um comunicado oficial nas redes sociais na última quinta-feira, 20, descrevendo que os “atos hediondos” cometidos pelo guitarrista causaram “danos irreparáveis”, tornando impossível a continuidade da banda.

Segundo o anúncio, o guitarrista roubou dezenas de milhares de dólares: “Ele gastou com seu próprio aluguel, pedidos pessoais de comida e realmente tudo o que ele queria, porque por um longo período de tempo, ninguém teve acesso à conta bancária além dele.

A banda também informou que o Anthony Webster “gastou em um número realmente inacreditável de compras no OnlyFans e postou imagens nuas de membros da banda no Reddit para o mundo ver”.

“Isso nos afetou como seres humanos mais do que podemos tentar explicar, a ponto de sermos completamente incapazes de continuar com a banda”, declarou o Gel em seu comunicado.

Gel estava escalado para se apresentar no Coachella nas próximas semanas, além de shows com Spiritbox e Volbeat, mas com o rompimento repentino, toda a agenda de shows foi cancelada.

LEIA TAMBÉM: Lançamentos de rock e metal da semana: Cradle of Filth, The Black Keys, Eddie Vedder e mais





Via: WikiMetal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *