Menu

Gene Simmons abre portas para participação de Ace Frehley e Peter Criss em evento do KISS

Wiki Metal 5 horas atrás


Durante uma entrevista ao programa Noize In The Attic com Greg Schmitt, Gene Simmons, baixista e cofundador do KISS, comentou que não descarta a possibilidade de dividir o palco com os ex-colegas de banda Ace Frehley e Peter Criss durante o evento KISS Army: Storms Vegas, marcado para acontecer em novembro deste ano em Las Vegas.

“Claro que sim”, respondeu ao ser questionado sobre a possibilidade de aparecerem no evento. Apesar do convite estar de pé, ele reconhece que as chances são baixas. “Convidei pessoalmente o Ace e o Peter para subir ao palco conosco no Madison Square Garden [no último show da turnê de despedida]. Mas eles disseram não. ‘Quero isso, quero aquilo.’ ‘Você não pode ter isso, mas junte-se a nós para celebrar o começo’”. O comentário reflete uma longa relação de altos e baixos entre os membros originais do KISS. Ainda assim, Simmons mantém as portas abertas, mesmo sabendo que não depende apenas dele.

Em outro momento, Schmitt destacou que o KISS é uma das poucas bandas de sua geração em que todos os membros continuam vivos e comentou sobre a possibilidade de “aproveitarem isso”. “Gosto do seu jeito de pensar, mas isso é viver no mundo dos sonhos. A vida não funciona assim. Você pode levar o cavalo até a água, mas não pode obrigá-lo a beber”, respondeu Simmons.

Gene Simmons promete que “KISS Army Storms Vegas” não será um show tradicional

Marcado para acontecer entre os dias 14 e 16 de novembro, no Virgin Hotels Las Vegas, o KISS Army Storms Vegas é um evento feito por e para os fãs. A celebração marca os 50 anos do fã-clube KISS Army e será a primeira aparição da banda desde o fim da turnê End Of The Road, em dezembro de 2023.

Apesar da presença confirmada de Gene Simmons, Paul Stanley e Tommy Thayer, o evento não será um show tradicional. Não haverá maquiagem, fogos ou grandes produções de palco. “Prometemos que nunca faríamos isso de novo. Não é um show. Sem turnê. Vamos subir e tocar algumas coisas, talvez. Vai depender de quem estiver lá”, explicou Simmons em entrevista ao programa Jim Kerr Rock & Roll Morning Show. O ex-guitarrista Bruce Kulick também deve participar, e há a possibilidade de Simmons levar sua banda solo para uma participação.

A programação ainda inclui sessões de perguntas e respostas com Stanley, Simmons e o empresário Doc McGhee, apresentações de bandas tributo como Mr. Speed e Kiss Nation, um show da Black N’ Blue (antiga banda de Thayer), e uma performance do ex-Skid Row Sebastian Bach. “Outras bandas vão subir ao palco e tal, mas é uma chance de ser mais íntimo com os fãs, na verdade, com nossos chefes. Porque sem eles, eu estaria perguntando: ‘Vai querer batata frita com isso?’”, brincou Simmons.

Ingressos, pacotes e mais informações podem ser consultadas no site oficial do evento.

LEIA TAMBÉM: Peter Criss, baterista fundador do KISS, anuncia novo álbum solo



Via: WikiMetal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *