Menu

Gene Simmons conta sobre a única vez que ficou chapado

Wiki Metal 5 meses atrás


Gene Simmons em show do Kiss

Gene Simmons e seu filho Nick Simmons, recentemente participaram de um episódio do Your Mom’s House, onde o músico do Kiss relembrou a única vez que ficou chapado por engano. 

Quando o baixista contava sobre abstinência: “Nunca estive bêbado ou drogado em minha vida”. Seu filho interveio, e questionou se poderia contar um episódio que aconteceu no meio dos anos 70 em Detroit.  

Na época Gene era tão alheio a drogas, que não fazia ideia que era possível assar bolos e brownies com maconha. Seu filho ainda brinca que a droga que o pai escolheu foram os doces. 

O ano era 1976 e eles estavam comemorando algum recorde quebrado. A sala estava lotada e na mesa havia uma pilha de brownies. As pessoas estavam todas fumando e ofereciam pra Simmons, mas ele não queria saber disso, apenas dos brownies. Comeu seis. 

Pouco depois ele conta que a sala começou a ficar maior e sua cabeça cada vez menor. Ele descreve a cena hilariante: “Eu me lembro disso: comecei a abrir bem os olhos para que as pessoas pensassem que eu era normal. [Faz cara de assustado] E conforme eu me movia, minhas mãos ficavam – à medida que ficava mais longe [de você], ficavam menores – não, [minhas mãos] inchavam como desenhos animados. Então ficou enorme.” 

Foi Jaan Uhelszki, a co-fundadora da revista Creem, que o salvou. Levou Gene pra comer alguma coisa. No bar todos ficaram olhando e ele pensou: “Estão todos olhando para mim porque minha cabeça é pequena. Então tento me tornar maior. [Faz uma cara engraçada] E eu subo e o cara diz: ‘O que você quer?’ E eu digo – gritando – ‘Posso tomar um copo de leite?!’”. Depois disso ela o levou ao hotel. 

Porque Gene não usa drogas e nem álcool

A mãe de Gene,  Flóra “Florence” Klein, foi uma sobrevivente do holocausto. Ele dizia que ela já havia sofrido muito e não queria que o envolvimento com álcool e drogas dessem preocupação para ela.

Sobre isso, o músico relatou: “Ela estava em um campo de concentração quando tinha 14 anos. E eu nunca quis partir o coração dela. E sempre tive consciência de que nunca quis decepcioná-la – já havia sofrido o suficiente. Então, nunca fumei cigarros, nunca fiquei chapado , nunca fiquei bêbado.”

Confira o epiśodio completo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Summer Breeze Brasil 2024 anuncia Gene Simmons e Flotsam & Jetsam como atrações surpresa



Via: WikiMetal