Menu

Gene Simmons e Paul Stanley, donos do KISS, se manifestam sobre a morte de Ace Frehley

4 meses ago


Ace Frehley, o guitarrista original do KISS, morreu nesta quinta-feira, 16, por conta de hemorragia cerebral causada após uma queda em seu estúdio. Além dos amigos rock stars, os donos do KISS, Gene Simmons e Paul Stanley, também se manifestaram sobre a morte do amigo de trabalho.

Em nota enviada ao TMZ, que foi o primeiro veículo a noticiar o falecimento do artista, Gene e Paul informaram: “Estamos devastados com a morte de Ace Frehley. Ele foi um soldado do rock essencial e insubstituível durante alguns dos capítulos mais formativos da banda e de sua história. Ele é e sempre será parte do legado do KISS. Nossos pensamentos estão com Jeanette, Monique e todos aqueles que o amavam, incluindo nossos fãs ao redor do mundo”.

O linguarudo Gene Simmons se manifestou de forma independente via X (antigo Twitter). Ele escreveu: “Os nossos corações estão partidos! Ace faleceu! Ninguém pode tocar o legado dele. Eu sei que ele amava os fãs. Ele me disse isso muitas vezes. Mais triste ainda, Ace não viveu o suficiente para ser homenageado no evento Kennedy Ctr Honors em dezembro. Ace foi o eterno soldado do rock. Que seu legado continue vivo”.

Ace Frehley foi um dos membros fundadores do KISS ao lado de Gene, Paul e Peter Criss. Ele tocou guitarra no grupo entre os anos de 1973 a 1982. O Astronauta do rock n’ roll deixou a banda mais quente do mundo por diferenças criativas e por problemas com álcool e drogas.

Ao longo das décadas, Ace seguiu em carreira solo e também fundou a banda Frehley’s Comet. Ele voltou ao KISS por um breve período, que foi entre 1996 e 2002. Desde então, o SpaceMan se mantinha com o foco em seus próprios trabalhos.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *