Menu

Green Day incentiva agentes do ICE a se demitirem em festa pré-Super Bowl; assista

2 horas ago


Antes de sua apresentação na cerimônia de abertura do Super Bowl, o Green Day foi a atração principal da FanDuel Party Powered by Spotify em São Francisco, na sexta-feira (06). Em uma possível prévia do que aconteceria no domingo, Billie Joe Armstrong aproveitou o show para denunciar o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos), fazendo também referências a Minneapolis e Jeffrey Epstein.

Dirigindo-se diretamente aos agentes do ICE que poderiam estar presentes no Super Bowl em Santa Clara, Armstrong disse do palco: “Larguem seus empregos de merda. Larguem esses empregos de merda que vocês têm. Porque quando isso acabar, e vai acabar em algum momento, Kristi Noem, Stephen Miller, JD Vance, Donald Trump – eles vão se livrar de vocês como se fossem um vício ruim. Venham para o nosso lado”.

O vocalista do Green Day também dedicou a apresentação da música Holiday “a Minneapolis” e alterou a letra da canção de “o representante da Califórnia tem a palavra” para “o representante da Ilha Epstein tem a palavra”.

Como mencionado, o Green Day dará início ao Super Bowl no domingo, com sua apresentação na cerimônia de abertura às 20h (horário de Brasília). A NFL tem se preocupado bastante com a possibilidade de Bad Bunny fazer uma declaração política durante sua apresentação no intervalo, mas talvez seja com o Green Day que eles devam se preocupar.





Via: RockBizz