Durante a apresentação do Cage the Elephant no Ohana Festival em Dana Point, EUA, em 28 de setembro, um foguete foi visto passando por cima de uma plataforma de lançamento que fica perto do evento. E é claro que o Green Day, que subiu no palco depois do Cage the Elephant, usou o episódio para provocar Donald Trump.
Enquanto tocava a música Hitchin’ a Ride, o frontman da banda, Billie Joe Armstrong, falou: “Um foguete? Foi isso mesmo? Na hora, eu pensei: ‘Lá se vão os arquivos do Epstein’”. O deboche de Billie recebeu o apoio dos fãs e as risadas do baixista Mike Dirnt e do baterista Tré Cool.
Jeffrey Epstein foi um bilionário que criou e comandou um dos maiores esquemas de pedofilia e tráfico humano dos Estados Unidos. Por esses crimes, ele foi preso em 2019, mas foi encontrado morto em sua cela pouco tempo após seu confinamento.
Os arquivos ou a lista de Epstein se trata de um suposto documento em que expõe os nomes de pessoas, celebridades e políticos envolvidos em tais escândalos sexuais. Essa lista nunca foi oficialmente confirmada.
@greenday_ita Bye bye Epstein Files Green Day during Hitchin a ride, Ohana festival, talking about a rocket that was launched before their set #greenday #epstein ♬ suono originale – Green Day Italia
Via: RockBizz
