O Green Day nunca escondeu as suas motivações políticas e sociais; na verdade, o trio sempre as deixou bem claras a todo muno. De críticas e deboche ao bilionário Elon Musk até tiração de sarro com a cara de Donald Trump, atual mandatário dos Estados Unidos, os caras não perdem nenhuma chance de expor suas ideias e convicções.
A nova cutucada do Green Day aconteceu no último sábado, dia 13 de abril de 2025, quando se apresentou no festival Coachella. Na ocasião, a banda mudou a letra de Jesus of Suburbia, faixa do álbum American Idiot, de 2004.
O frontman Billie Joe Armstrong cantou os seguintes versos no final da canção: “Não sinto vergonha, não vou me desculpar, quando não há para onde ir. Fugindo da dor como as crianças da Palestina, histórias de outro lar desfeito”.
Veja a manifestação do vocalista na postagem logo abaixo:
💚🇵🇸 Green Day speaks out for Palestine at Coachella:
“I don’t feel any shame, I won’t apologize, when there ain’t nowhere we can go. Running away from pain like the kids from Palestine, tales from another broken home.” pic.twitter.com/m0Zc7UWB1a— Psychedelic Socialist (@Acid_Communist) April 13, 2025
E para curtir o videoclipe oficial de Jesus of Suburbia, basta acessar este outro player:
Via: Rockbizz