As circunstâncias que vitimou fatalmente Ace Frehley ainda não estão muito claras! A informação oficial é que o músico tomou um tombo em seu estúdio, bateu a cabeça e precisou correr para o hospital para tratar a lesão.
A nota da família ainda informou que o ferimento não apresentou melhora alguma apesar dos esforços médicos. O músico acabou falecendo na última quinta-feira, dia 16 de outubro, por conta de uma hemorragia cerebral.
Porém, pelas redes sociais, na última sexta, 17, o guitarrista Adam Bomb afirmou que Ace Frehley (KISS) tomou dois tombos em seu estúdio. A segunda queda que o matou, pois foi a mais grave.
“Acabei de ter uma longa conversa com Fifi Larue. Ele me falou que conversou com Eric Singer há algumas semanas. Aparentemente, Ace caiu de uma escada, acho que no estúdio de sua casa, mandou uma mensagem para Eric e disse que estava bem. Não havia nada com que se preocupar.
Mas, cerca de dois dias depois, ele caiu de novo, imagino que no mesmo lance de escada, bateu a cabeça de novo e teve que ser levado de helicóptero de casa para o hospital, onde estava em coma ao chegar. É difícil dizer por que ele estava sozinho, com quem estava ou o que o fez cair da escada, segundo Fifi”.
Na postagem, Adam ainda pontuou sobre a sua admiração pelo SpaceMan e declarou que chegou a mandar mensagem em apoio para Gene Simmons e Tommy Thayer. Leia a nota completa de Bom mais abaixo.
É importante reforçar que a família de Ace Frehley não comunicou sobre as duas supostas quedas. Até o momento, apenas Adam Bomb expressou essa versão dos acontecimentos.
Via: Rockbizz
