Menu

Guitarrista e baterista do Live entram na justiça contra o frontman Ed Kowalczyk

2 horas ago


O Live foi uma importante banda para o rock dos anos 1990, com álbuns como Throwing Copper (1994), Secret Samadhi (1997) e The Distance to Here (1999), que venderam mais de quinze milhões de cópias juntos.

Infelizmente, o sucesso não prosseguiu nos anos 2000, já que cedeu lugar a muitas brigas entre os caras.

Ao longo da década de 2010, o conjunto ficou um tempo em hiato, tentou uma volta aos palcos, mas a relação entre Chad Taylor (guitarra) e Chad Gracey (bateria) e o vocalista Ed Kowalczyk logo azedou de vez.

E tem mais treta no campo do Live! Na redes sociais, Taylor e Gracey compartilharam imagens de uma notificação extrajudicial enviada a Kowalczyk referente ao uso do nome da banda.

A notificação alega o término da licença para o uso de quaisquer marcas registradas associadas ao Live, tanto para Ed quanto para a The Fifth Veda, gravadora fundada pelo cantor.

A Action Front Unlimited é listada na notificação como a “proprietária exclusiva” das marcas registradas e da propriedade intelectual associadas ao Live. Os membros da banda formaram a empresa originalmente.

O vocalista ainda não respondeu publicamente à notificação extrajudicial nem às alegações sobre a propriedade legítima da marca Live.



Via: Rockbizz