Durante o segundo show do Guns N’ Roses em Buenos Aires, na Argentina, o qual aconteceu no último sábado, dia 18 de outubro, no Estadio Huracán, o cantor Axl Rose se irritou bastante com a qualidade de som.
Além disso, ele quebrou o seu microfone e, nos inúmeros vídeos amadores que pipocaram nas redes sociais, pareceu se indispor com o baterista Isaac Carpenter, que é o substituto de Frank Ferrer.
Como o ataque de fúria de Rose vem dando muito bafafá, o Guns N’ Roses usou as suas contas oficiais no Facebook e Instagram para esclarecer o piti de Axl.
“Durante a primeira música em nosso mais recente show em Buenos Aires, o retorno ‘in-ear’ de Axl estava só com a bateria ao invés da mix toda. O problema foi concertado pela nossa equipe técnica na terceira música. Nós tivemos uma ótima noite! A situação não teve nada a ver com o ‘playing’ de Isaac Carpenter, que é top de linha e um grande baterista”.
Veja alguns registros amadores do ataque de fúria de Axl Rose:
O Guns N’ Roses está na América Latina com a turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things. O giro já passou por países como Colômbia, Chile, Peru e México.
Agora, a tour está finalmente em nosso país! O primeiro concerto na nossa terra foi em Florianópolis. As cidades de São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília receberão as estrelas do rock ao longo dos próximos dias.
Via: Rockbizz
