O baterista norte-americano Josh Freese, 52 anos, é um músico bastante talentoso e com muita experiência no mercado musical. Ele já trabalhou para grandes nomes da cena como Nine Inch Nails, Foo Fighters, A Perfect Circle, Devo, Paramore, Seether, Guns N’ Roses e mais.
Na empresa de Axl Rose, Josh ficou entre os anos de 1997 e 1999, mas, mesmo nesse pequeno tempo, pôde sentir como era o dia a dia ao lado da estrela de rock. E por incrível que pareça, ele guarda boas recordações de Rose.
“A experiência de trabalhar com Axl foi ótima”, afirmou Freese em conversa com o MusicRadar. “Acredito que muitas vezes as pessoas querem ouvir histórias de terror sobre o Axl, e eu realmente não tenho nenhuma. Ele sempre foi muito generoso comigo e fácil de conviver”.
“Eu realmente não tenho nada de ruim para dizer sobre ele! Gostei de trabalhar com ele! Gostei do fato de ele estar aberto a outras pessoas para compor e a mim como o novo baterista”, elogiou.
“Se eu tivesse uma boa ideia, ele queria usá-la, e usou. Eu tinha outras músicas que estavam na disputa, por assim dizer, mas que não entraram na lista principal, mas tudo bem. Mas foi muito legal trabalhar com ele”, concluiu o baterista.
É fato que o Axl Rose do velho testamento, que se estourava a troco de nada está sumido há anos. O cantor, com o avanço da idade, ganhou bastante maturidade e deixou para trás os ímpetos de fúria que o fazia passar por cima de tudo e todos.
Via: Rockbizz
