Menu

Guns N’ Roses não acaba porque sempre tem produtor oferecendo muita grana para eles tocarem, segundo Tom Zutaut

3 horas ago


Tom Zutaut é um famoso player da indústria musical porque foi o descobridor do Guns N’ Roses e fez o Mötley Crüe assinar com a gravadora Elektra Records em 1982. Ele também se envolveu com outras bandas da cena hard rock dos anos 1980 como Tesla, Hanoi Rocks, Dokken e mais.

Esses e outros trabalhos credibilizam Tom como um agente ativo do mercado musical e como uma pessoa que vale a pena ouvir e seguir os conselhos, pois tem muita experiência.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Tom Zutaut disse que Guns N’ Roses não acaba porque sempre tem produtor oferecendo muita grana para eles tocarem. Mesmo assim, ele pontuou que o tempo das longas turnês estão acabando.

“Eu não acho que o Guns N’ Roses vai fazer um último show, porque alguém sempre vai oferecer uma quantia absurda de dinheiro para eles tocarem de novo em algum evento grande, e aposto que eles vão aceitar.

Mas será que eles vão sair em outra turnê e fazer um monte de shows? Não, não acredito que vão. Acho que esses dias acabaram. É por isso que estou dizendo para irem lá e conferirem os shows da banda”.

No campo de comentários da postagem o público reagiu de forma mista às previsões do produtor. Um fã observou que a teoria contradiz as declarações recentes de Slash (guitarra) e Duff McKagan (baixo), que querem entrar em estúdio para gravar músicas novas.

Outras pessoas expressaram ceticismo quanto a um fim permanente das turnês, sugerindo que a banda pode simplesmente fazer pausas prolongadas entre elas. E teve gente que acha que o grupo já deveria pendurar o chapéu.





Via: Rockbizz