Menu

Helloween desmente boatos sobre a demissão de Roland Grapow

6 meses ago


Há algum tempo circula nas redes sociais e fóruns o rumor de que Roland Grapow traiu a confiança dos ex-colegas de trabalho ao roubar dinheiro do Helloween. Muitas pessoas veem batendo na tecla de que isso foi o motivo principal que levou o guitarrista a ser expulso da banda.

No entanto, a verdade, segundo o grupo, é outra. Nesta quarta-feira, dia 06 de agosto, em sua conta oficial no Instagram, o Helloween desmentiu os boatos sobre a demissão de Roland Grapow.

A nota da banda informou: “Recentemente, Roland Grapow foi mencionado em algumas entrevistas em um contexto incorreto. Nós gostaríamos de esclarecer! O Helloween não tem nenhuma acusação contra Roland.

Roland foi demitido da banda em 2001 por conta de diferenças musicais e pessoais. No entanto, a separação foi amistosa”.

Grapow chegou no Helloween com a responsabilidade de ser o substituto do membro original Kai Hansen. Nos primeiros anos com as abóboras alemãs, o guitarrista assinou trabalhos como Pink Bubbles Go Ape (1991) e Chameleon (1993), que pouco movimentaram as bases de fãs.

As coisas mudaram para melhor quando obras como Master of the Rings (1994), The Time of the Oath (1996) e Better Than Raw (1998) chegaram ao mercado, contudo, depois da tour de The Dark Ride(2000), a relação com os companheiros de banda azedou, o que o levou a deixar o Helloween, em 2001.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *