Menu

Iggy Pop acredita que vivemos em uma época muito insegura

5 meses ago


Em bate-papo com Anna Von Hausswolff, para a Interview Magazine, o roqueiro Iggy Pop falou que vivemos em uma época muito insegura. A posição pessimista do artista surgiu após uma ponderação de Anna sobre a sociedade pós-Covid-19.

De acordo com Von Hausswolff, o engajamento das pessoas e os grupos ativistas estão muito fracos. Ela destacou que essa apatia é como se o mundo estivesse desistindo de seu próprio futuro.

Pop aproveitou a deixa e acrescentou: “Eu sei do que você está falando. Estamos em um momento de muita insegurança. As pessoas estão muito inseguras. Além do mais, há muito Xanax circulando por aí”.

Nota: Xanax é um medicamento utilizado para tratar distúrbios sérios como ansiedade, depressão e fobias. Segundo a bula do remédio, que deve ser tomado somente com prescrição médica, ele diminui as funções do cérebro, causando um efeito tranquilizante e até certa sonolência.

Iggy ainda observou o efeito nocivo das mídias sociais na sociedade. Ele disse: “Está ficando bem evidente, principalmente por meio das mídias sociais, que há certas pessoas que parecem estar se saindo muito bem, visto o tamanho do iate, quantos aviões têm e o quanto elas podem influenciar um governo.

Porém, há muitas pessoas que simplesmente não estão chegando a lugar nenhum e se sentem assim, como um nada. Elas se sentem em completa insegurança”.

Iggy Pop, do alto de seus 78 anos, se mantém como uma voz ativa do rock n’ roll, cutucando os problemas sociais com o seu famoso ar sarcástico. Mais do que nunca, o frontman do The Stooges é uma peça importante para as engrenagens da música pesada e da sociedade.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *