Para quem não lembra ou não sabe, em meados de setembro de 2024, o frontman do Jane’s Addiction, Perry Farrell, partiu para cima do guitarrista Dave Navarro no palco, durante show no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.
Desde então, as coisas estão bastante estranhas no campo da banda. A nova informação é que os integrantes do Jane’s Addiction estão denunciando e processando Perry Farrell em 10 milhões de dólares, devido os prejuízos do cancelamento da turnê.
De acordo com a Rolling Stone EUA, Dave Navarro (guitarra), Eric Avery (baixo) e Stephen Perkins (bateria) entraram com um processo no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, alegando que o grupo perdeu mais de 10 milhões dólares em decorrência do cancelamento da turnê.
“A banda não pode mais funcionar em decorrência da conduta do réu, incluindo suas explosões repentinas e violentas e sua comprovada incapacidade de atuar como líder e vocalista da banda. a queixa. Os danos físicos, emocionais e financeiros causados pelo réu impactaram profundamente os autores, suas famílias e entes queridos, e é hora de o réu enfrentar as consequências de suas ações e ser responsabilizado”.
A denúncia contra Perry ainda informou que o cantor se mantinha bêbado ao longo das turnês, o que dificultava a realização dos trabalhos.
“Os autores observaram durante a turnê que Perry aparecia frequentemente no palco em estado avançado de embriaguez. Ele costumava beber vinho no palco e falar arrastado.
Perry frequentemente fazia longas e confusas falas entre as músicas, sem nenhum propósito aparente além de seu próprio entretenimento. Os problemas com a performance de Perry frequentemente pioravam à medida que a noite avançava e ele ficava mais embriagado”.
Conforme o andar da carruagem, a briga na justiça vai se estender por bastante tempo, com os ambos lados brigando pela razão e pelo dinheiro.
Via: RockBizz
