O ex-mentor criativo do Pink Floyd, Roger Waters, criticou a mídia pela grande cobertura da morte de Ozzy Osbourne. De acordo com Waters, os veículos de imprensa preferem se distrair com a bunda da Kim Kardashian e a morte de Ozzy do que cobrir as atividades políticas do ex-primeiro-ministro britânico Jeremy Corbyn.
É claro que essa atitude desrespeitosa não ficaria em brancas nuvens! Pelas redes sociais, Waters está enfrentando a ira dos fãs de Ozzy após fazer pouco caso de sua morte. Em uma postagem do Pink Floyd para celebrar os 82 anos do ex-integrante, os internautas não deram trégua a Roger e seguiram transformando sua vida num inferno.
Um fã escreveu: “Eu amo o Pink Floyd. Músicos brilhantes! Sempre serão meus favoritos. Mas é bastante repugnante, desrespeitoso e desanimador que Waters tenha atacado verbalmente Ozzy. Principalmente agora que ele não está mais entre nós. Algumas pessoas fazem da vida apenas uma questão de si mesmas e não têm respeito ou empatia pelos outros, e isso é uma pena”.
Outras pessoas falaram que menosprezar a morte de Ozzy foi algo muito baixo e que o artista perdeu o juízo há muito tempo.
Caso tenha tempo e paciência, veja a reação do público na postagem do Pink Floyd:
Via: Rockbizz
