No dia 16 de julho de 2022, o Iron Maiden se apresentou no Estádio Olímpico em Atenas, na Grécia, e lá aconteceu um episódio lamentável. Um fã ascendeu um sinalizador durante a música The Number Of The Beast, o que deixou o vocalista Bruce Dickinson furioso, devido a fumaça.
O cantor, que xingou bastante o fã que cometeu o ato, chegou a sair do palco por alguns instantes enquanto a banda continuou a tocar o som.
Recentemente, o artista conversou com a revista Rock Hard Greece e refletiu sobre o que ocorreu em 2022. Na entrevista, Dickinson admitiu que perdeu a paciência quando o fã ascendeu o sinalizador, além disso, declarou que se arrepende de ter xingado o fã.
“Eu simplesmente perdi a paciência”, declarou Bruce. “Esse tipo de atividade, que é feita por uma minoria de pessoas, é muito egoísta e muito perturbadora”, explicou. “E eles acham isso muito legal”, pontuou.
“Isso não tem a ver com a banda, isso não tem a ver com o público; na verdade, isso tem a ver com a vontade da pessoa chamar a atenção para si mesmo, e acaba prejudicando as pessoas que estão ao redor com a fumaça tóxica”, ressaltou.
“Isso me irrita muito”, garantiu. “Mas, de qualquer forma, eu perdi a paciência e não deveria ter chamado ele de puta grega. Deveria apenas ter xingado de puta”, concluiu em tom debochado.
Nos players abaixo, você pode ver toda a confusão que rolou em 2022:
Via: RockBizz