Entre o final de abril e meados de maio, o System Of A Down marcou presença na América do Sul, com apresentações na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Em nosso país, o quarteto tocou em três cidades: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, onde fez a alegria de centenas de milhares de fãs.
Nas apresentações de São Paulo, que foram três e rolaram no Allianz Parque, o público fez o seu show particular, com muito mosh, crowd-surfing e sinalizadores. Os músicos da banda curtiram tanto a reação da galera que chegaram a postar alguns trechos dos concertos em suas redes sociais.
No X (antigo Twitter), o guitarrista Daron Malakian escreveu: “Isto não é uma zona de guerra, não é uma rebelião, isto é System Of A Down no Brasil”. O post do rock star veio junto de um vídeo de quase um minuto feito pela Audiomassacre, o qual mostra a reação da galera. Veja:
“This is not a war zone, this is not a riot, this is a System Of A Down style Rock & Roll concert in Brazil!!!!!!!” – @DaronMalakian
: @audiomassacre pic.twitter.com/o9soZ84X9B
— System Of A Down (@systemofadown) May 17, 2025
Em outra postagem, Daron ainda brincou: “Se você notar, não temos pirotecnia no palco, mas os nossos fãs trazem fogo pra cacete”. Há um outro vídeo feito pelo pessoal da Pridia com a pista “pegando fogo”. Confira:
“If you notice, we don’t have pyro on the stage… but our fans bring the fucking fire.” – @DaronMalakian
: Pridia pic.twitter.com/XLj2x49S1L
— System Of A Down (@systemofadown) May 15, 2025
Os próximos compromissos do System Of A Down será com o público norte-americano, com uma tour de seis datas por lá.
Via: RockBizz