O vocalista Ozzy Osbourne faleceu no dia 22 de julho, aos 76 anos, em sua mansão em Buckinghamshire, Inglaterra, vítima de ataque cardíaco. Recentemente, o filho mais novo do cantor, Jack, usou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre a morte de Ozzy.
“Eu realmente não queria postar nada desde a morte do meu pai. Meu coração está muito machucado! Vou ser breve porque ele com certeza odiava discursos longos e confusos. Ele significava tantas coisas para tantas pessoas, mas eu tive muita sorte e fui abençoado por fazer parte de um grupo tão pequeno que pôde chamá-lo de pai.
Meu coração está cheio de tristeza e sofrimento, mas também de muito amor e gratidão. Passei 14.501 dias com aquele homem e sei que isso é uma bênção. Acho que esta citação descreve melhor meu pai”.
Jack encerrou com uma frase de Hunter S. Thompson, a qual diz: “A vida não deveria ser uma jornada para o túmulo com a intenção de chegar em segurança, em um corpo bonito e bem preservado, mas sim derrapar de lado em uma nuvem de fumaça, completamente consumido, totalmente desgastado, e proclamando em voz alta, ‘Uau! Que viagem’. Esse era meu pai. Ele viveu e viveu a vida intensamente. Eu te amo, pai”.
No início desta semana, Kelly Osbourne, filha caçula de Ozzy, também refletiu sobre a morte do artista. Ele escreveu em suas mídias sociais: “O amor, o apoio e as lindas mensagens que recebi de tantos de vocês realmente me ajudaram a superar o momento mais difícil da minha vida. Cada palavra gentil, cada lembrança compartilhada e cada gesto de compaixão significou mais do que eu jamais conseguiria explicar”.
Via: RockBizz
