Durante entrevista ao podcast The Independent Ink, Roger Waters falou que toda a atenção que a mídia deu a morte de Ozzy Osbourne foi algo desnecessário e desmedido. Segundo o músico, assuntos mais importantes como as atividades políticas do ex-primeiro-ministro britânico Jeremy Corbyn não tiveram o mesmo holofote.
O ex-Pink Floyd ainda completou sua fala em tom bem jocoso, afirmando que o Príncipe das Trevas ficou aparecendo na TV durante anos com as suas idiotices e bobagens.
Imediatamente, como era de se esperar, pelas redes sociais, Jack Osbourne, filho mais novo de Ozzy, soltou os cachorros para cima de Roger Waters após detratar seu falecido pai. No post original, Jack incluiu as palavras “discurso de ódio” e “vai se fuder”, contudo, o Instagram removeu o conteúdo por ter estes dizeres.
Com isso, Jack Osbourne republicou a crítica contra Rogers Waters em versão mais polida e com adição de alguns emojis de pato e cocô.
“Ei, Roger Waters! Como você se tornou patético e desinformado. A única maneira de você chamar atenção hoje em dia é vomitando besteiras na imprensa. Meu pai sempre achou você um babaca. Obrigado por provar que ele estava certo”.
Via: Rockbizz
