Menu

Jack White critica a decoração brega de Donald Trump no Salão Oval da Casa Branca

6 meses ago


Pelas redes sociais, o ex-frontman do The White Stripes, Jack White, criticou a decoração brega de Donald Trump no Salão Oval da Casa Branca. O estopim para a desaprovação do músico foi a reunião de Trump com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, na qual o ambiente estava repleto de objetos dourados.

Jack escreveu: “Veja como Trump transformou a histórica Casa Branca de forma repugnante. Agora é um camarim vulgar, folheado a ouro e espalhafatoso de um lutador profissional. Mal posso esperar pela luta do UFC no gramado da frente também.

Ele quase alcançou o nível do filme Idiocracia. Veja o gosto repugnante dele. Você compraria um carro usado desse vigarista? Daria a ele os códigos nucleares? Uma bíblia de Trump folheada a ouro ficaria perfeita naquela lareira com um par de sapatos Trump de cada lado, não é? Que vergonha para a história americana”.

Confira a postagem de Jack White logo abaixo:

O diretor de comunicações da Casa Branca, Steven Cheung, respondeu à crítica de White em entrevista ao jornal The Daily Beast: “Jack White é um perdedor decadente e decadente que posta bobagens nas redes sociais porque claramente tem muito tempo livre devido à sua carreira estagnada.

É evidente que ele está se passando por um verdadeiro artista, porque não consegue apreciar o esplendor e a importância do Salão Oval dentro da Casa do Povo”.

Decoração à la Trump

De acordo com o Business Insider, o político republicano fez diversas mudanças no visual do Salão Oval desde que assumiu o cargo no começo do ano. De tapete claro cheio de ramos de oliveiras até bandeiras de diferentes ramos das Forças Armadas dos EUA e inúmeros enfeites dourados, Donald fez questão de deixar o Salão Oval brega e semelhante a sua mansão em Mar-a-Lago.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *