Na última segunda-feira, 29, o congressista Tim Burchett, do partido republicano, compartilhou um vídeo publicado pela conta MAGA Response, o qual mostra uma versão de Jack White feita por inteligência artificial e falando a frase: ‘Nem pensem em ouvir minha música, seus fascistas’.
Na legenda de sua postagem, Tim escreveu: “A garotinha fofa da Família Addams ficou realmente feia e brava”, alfinetando a aparência de White e comparando-o à personagem fictícia Wednesday Addams.
Jack não deixou por menos e esculachou o congressista que tentou curtir com a sua cara. Ele disse que Burchett esmaga a democracia com Bíblia na mão. Isso é o modus operandi de todos os cidadão de bem, vale ressaltar.
“Todos eles apenas regurgitam argumentos baratos, infantis, típicos de bullying de escola primária e uma retórica cristã falsa. É realmente triste o quão vergonhosa nossa liderança se tornou”, disparou o músico.
“O grande estado do Tennessee merece algo melhor, Sr. Burchett, mas você e seu culto estão tão entrincheirados e cegos que nem percebem”, destacou.
“Segurando uma Bíblia em uma mão e a bandeira na outra, você esmaga a nossa democracia dia após dia a serviço do ego de um homem, para que ele possa usar o dinheiro do contribuinte para receber seu falso prêmio do Nobel da Paz e demolir a Casa Branca tijolo por tijolo”, acrescentou.
That cute little girl from the Addams Family got really ugly and angry. https://t.co/94wbCWFu2w
— Tim Burchett (@timburchett) December 29, 2025
E não foi a primeira vez que Jack White partiu para cima da administração de Donald Trump e do próprio político de extrema-direita. Ele já o chamou de corrupto, narcisista e nojento e debochou da atual decoração da Casa Branca, que está parecendo um cabaré de quinta categoria.
Via: Rockbizz
