Pelas redes sociais, Jack White, ex-frontman do The White Stripes, voltou a criticar duramente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele, inclusive, pediu a prisão do político por uma publicação racista na qual retratava Barack e Michelle Obama como macacos.
Em 06 de fevereiro, Trump usou a sua mídia social, Truth Social, para compartilhar um trecho do vídeo com o casal em meio a teorias de conspiração eleitoral. Como pegou mal, o vídeo rapidamente saiu do ar.
Mesmo assim, o estrago foi feito, pois Jack foi uma das pessoas que viu a publicação e partiu para o ataque contra Trump. Ele escreveu: “Essa publicação basicamente faria com que qualquer pessoa, em qualquer emprego, fosse demitida imediatamente, exceto, possivelmente, no cargo mais importante do mundo”.
White prosseguiu aumentando o tom de sua crítica: “Isso mesmo, Trump é racista, estuprador, criminoso, vigarista – atualmente ordenando ao governo dos EUA que lhe pague 10 bilhões de dólares simplesmente porque ninguém o impede – e sofre de demência.
Ele, ainda assim, tem o poder de enviar soldados da Gestapo e do ICE para matar nossos cidadãos e, o que é ainda mais perigoso, possui os códigos nucleares e a capacidade de acabar com a humanidade a qualquer momento por um capricho egocêntrico”.
“O fato de não estarmos impedindo isso é uma insanidade. Prendam esse homem. Façam o impeachment desse homem. Usem a 25ª Emenda contra ele. Coloquem esse homem na cadeia. Ele é amigo de longa data do pedófilo Epstein e aparece 40 mil vezes em seus arquivos”, completou.
Há meses Jack White vem mirando suas críticas contra o político do partido republicano, e tudo indica que ele só vai parar quando Donald Trump ser deposto de seu cargo de presidente dos EUA.
Via: Rockbizz
