Menu

Jacoby Shaddix, do Papa Roach, reflete sobre os 25 anos do hit “Last Resort”

10 meses ago


Jacoby Shaddix, do Papa Roach

Com uma carreira que atravessa gerações, Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, viu de perto o que é amadurecer sob os holofotes. Desde que estourou ainda jovem com o hit “Last Resort”, em 2000, ele passou por altos e baixos, e hoje reflete com lucidez sobre os 25 anos de estrada. Em entrevista à rádio X107.5 Las Vegas, comandada por Carlota (via Metal Injection), o músico compartilhou suas memórias, aprendizados e a transformação pessoal ao longo das décadas.

Ao ser questionado sobre a época em que o megahit “Last Resort” foi lançado, no ano 2000, Shaddix declarou: “Eu sou uma pessoa completamente diferente daquele cara. Sempre me importei com as pessoas, mas eu era jovem e inconsequente. E, para fazer o que fazemos, você precisa ter uma certa dose de narcisismo, de certa forma.” Com a maturidade, o músico reconhece que ainda existe uma ligação entre o jovem impulsivo do passado e o homem de hoje:

“Há traços e um elo comum. Ainda sou compassivo, mas definitivamente menos inconsequente.”

O dia em que Sharon Osbourne “arrasou” Jacoby

Durante a conversa, Shaddix também relembrou um momento marcante de sua carreira: a bronca que levou de Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, após um episódio polêmico no Ozzfest de 2001. Na ocasião, fãs do Papa Roach causaram uma confusão generalizada durante o show, com apresentações do Slipknot e do próprio Ozzy ainda por vir. “Recebi um assassinato verbal da Sra. Osbourne. Eu precisava daquele choque naquela fase. Poderia ter me metido em encrenca séria. Foi uma lição e tanto. Não mexa com a Sharon,” relembra.

Renascimento e maturidade

Hoje, Shaddix vive um novo capítulo em sua vida e carreira. Ele comemorou 13 anos longe do álcool em 2024 e segue em plena atividade com a banda. O Papa Roach ainda tem algumas datas de turnê pelos Estados Unidos, e prepara uma nova turnê norte-americana para este ano. Jacoby conclui sua reflexão com orgulho de sua trajetória: “Percorremos um longo caminho. E ainda há muito por vir.”

LEIA TAMBÉM: Papa Roach compartilha nova versão de “Even If It Kills Me”



Via: WikiMetal

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *