Jake E. Lee foi atingido por três disparos em Las Vegas, em Nevada, Estados Unidos, na última terça-feira, 15. Pouco depois de ser levado à UTI de um hospital da cidade, um representante de Lee confirmou que o músico estava consciente, respondendo bem ao tratamento e que sua recuperação total é esperada.
De acordo com o Las Vegas Review-Journal, o ex-guitarrista de Ozzy Osbourne estava em frente à sua residência, às 2:40 da manhã, saindo para passear com seu cão, quando foi atingido no antebraço, nas costas – onde a bala quebrou uma de suas costelas – e no pé. Nenhum órgão vital foi atingido.
Um dos vizinhos de Lee ouviu os tiros, escondeu seus filhos, pegou sua arma e ligou para o 911, o disque-emergência dos Estados Unidos. O cachorro do músico escapou ileso.
A polícia declarou que o tiroteio pode ter sido “totalmente aleatório”, e ainda investiga o incidente. Ninguém foi preso até o momento.
Mensagem de DJ Ashba
Na quarta-feira, 16, DJ Ashba, ex-Guns N Roses e amigo pessoal de Jake E. Lee, compartilhou uma conversa entre os dois, nos stories do Instagram, com a hashtag #legend.
Ashba pede para que Lee diga se está bem, e Lee responde: “Estou surpreendentemente bem. Eu sou um filho da p*ta sortudo. Apenas certifique-se que sua festa de aniversário seja acessível para cadeira de rodas! Brincadeira”. “Muito grato que você esteja ok!”, respondeu Ashba.
LEIA TAMBÉM: Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, é baleado em Las Vegas
Via: WikiMetal