Tempos atrás, o virtuoso guitarrista Jake E. Lee (Red Dragon Cartel, ex-Ozzy Osbourne, ex-Badlands) bateu um longo papo com o site BraveWords, deu uma repassada em toda sua carreira e, claro, relembrou algumas passagens interessantes, para dizer o mínimo.
Um dos causos recordados por Lee foi o episódio em que estava conversando com o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) e quase arrumou encrenca com o cantor ao dizer que esgrima é gay. É importante esclarecer que o frontman da Donzela de Ferro é um exímio esgrimista e já participou de inúmeros torneios.
Jake disse: “Eu lembro que Ozzy me salvou de provavelmente levar uma surra de Bruce Dickinson, porque eu estava bêbado, para variar. Estávamos no Monsters of Rock e todas as bandas estavam lá no bar, e eu estava conversando com Bruce Dickinson porque ele descobriu que eu gostava de artes marciais.
Ele falou: ‘Eu faço esgrima’. E eu fui um idiota e respondi: ‘Esgrima? Isso é meio gay. Eu pratico artes marciais e você faz isso’? E comecei a tirar sarro dele. Ozzy veio até mim, colocou o braço em volta de mim, me puxou e disse que era hora de ir dormir”.
Lee completou: “Bruce provavelmente teria me dado uma surra naquele momento, ou pelo menos puxado sua maldita espada de esgrima e me espetado algumas vezes. Eu pedi desculpas a Bruce por isso. Não sei o que aconteceu comigo naquela noite”.
Via: Rockbizz