Jay Weinberg foi entrevistado no podcast One Life One Chance With Toby Morse e falou sobre sua saída repentina do Slipknot em novembro de 2023.
O baterista disse: “Verdade seja dita, ainda não estou realmente pronto para falar sobre isso, de verdade. E isso não quer dizer descartar a conversa, mas gastei tempo, e gasto tempo, apenas processando toda a experiência. E a experiência não foi dos últimos seis meses, mas sim dos últimos 10 anos [tocando com o Slipknot]. E finalmente, de certa forma, processando tudo isso. E fazendo isso de uma maneira que eu consideraria responsável”.
“Tenho um terapeuta fantástico que me ajuda”, ele acrescentou. “Antes de falar sobre isso, é importante para mim fazer o trabalho certo de processar esses eventos em que passei 10 anos exclusivamente comprometido. Há muito para processar. E acho que definitivamente chegará um momento em que falarei sobre minha experiência vivida nesses dez anos – mas ainda não”.
Weinberg continuou dizendo que escreve muito sobre suas experiências e que isso também é uma forma de terapia. “Isso ajuda você a entender momentos, períodos de tempo, longos períodos de tempo, e ajuda você a contextualizar isso no esquema maior da vida, que você não é capaz de fazer quando está diretamente consumido por ele”, explicou.
Ouça a entrevista completa abaixo:
Via: RockBizz