Menu

Jeff Young acusa Dave Mustaine de mentir covardemente sobre arruinar turnê do Megadeth

2 meses ago


No Megadeth, Jeff Young tem o nome assinado apenas no álbum So Far, So Good… So What! – o guitarrista permaneceu no grupo entre 1988 e 1989. Ele foi demitido por Mustaine devido as famosas diferenças musicais e acusações de supostos “movimentos” em cima da noiva de Dave, Diana.

Além disto, o CEO da empresa já afirmou que o ex-colega de trabalho se afundou nas drogas, o que fez uma turnê pela Austrália ir por água abaixo.

Agora, em conversa com o canal Full in Bloom, Young acusou Mustaine de mentir covardemente sobre arruinar a tal turnê do Megadeth.

“Isso é o cúmulo do desprezo”, reclamou o guitarrista. “Transferir a culpa. É assim que chamamos isso? Mentira covarde! Jogar a responsabilidade para o outro lado. Como chamamos isso? Acho que todos sabemos quem ficou sem heroína. Acho que todos sabemos que Jeff Young não tinha o poder de cancelar aquela turnê”.

Ele continuou: “Eu era ‘straight edge’ quando conheci aqueles caras. Então você pode imaginar que não era muito divertido para mim. Isso provavelmente explica por que minha passagem pela banda foi tão curta, porque eu não queria estar perto daquela coisa toda”.

“Dave já disse coisas negativas sobre Chris Poland, Marty Friedman, Nick Menza e sobre mim. É uma tradição, sabe? Todos os ex-membros do Megadeth são amigos e temos um grupo de apoio mútuo. Todo mundo é legal, menos uma pessoa”, concluiu em tom contundente.

Eis o bate-papo na íntegra no tocador a seguir:



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *