Menu

Jerry Cantrell (Alice In Chains) se arrepende de ter recusado um papel no filme Quase Famosos

Rock Bizz 4 dias atrás


Jerry Cantrell revelou, durante um episódio recente do The Adamantium Podcast, que recusou um papel no filme Quase Famosos, dirigido por Cameron Crowe.

O guitarrista do Alice In Chains já havia participado de dois filme de Crowe: Vida de Solteiro, de 1992, junto com seus companheiros de banda e membros do Pearl Jam e Soundgarden, e Jerry Maguire, de 1996, estrelado por Tom Cruise.

Cantrell explicou: “[Crowe] queria que eu fosse um baixista. Um dos meus maiores arrependimentos é ter recusado um convite de Cameron Crowe para seu terceiro filme consecutivo. Eu estava em uma situação difícil, e também estava em turnê promovendo Degradation Trip [seu álbum solo de 2002]. Mas me arrependo”.

O músico lembrou que Crowe já havia escrito alguns diálogos para o baixista fictício, que era “inteligente” e “arrogante”. O ator e músico Mark Kozelek, da banda Sun Kil Moon, foi escalado mais tarde para o papel que Cantrell recusou.

“Ele tinha o personagem escrito onde eu era um cara do tipo ‘[Paul] McCartney é Deus’, o que ele é”, ele continuou. “Em algumas conversas em que baixistas apareciam, eu dizia: ‘Foda-se, McCartney é um deus’”.

Quase Famosos – estrelado por Patrick Fugit, Billy Crudup, Kate Hudson e mais – foi baseado nas experiências de Crowe no início dos anos 70, quando ele era um jornalista musical adolescente da Rolling Stone, em turnê com Led Zeppelin, Eagles e Lynyrd Skynyrd.

Ouça o podcast na íntegra abaixo:



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *