Menu

Jéssica Falchi explica por que decidiu sair da Crypta: “Nunca me senti parte da banda”

Rock Bizz 1 dia atrás


Na primeira metade de março, a guitarrista Jéssica Falchi comunicou via redes sociais que não fazia mais parte da Crypta! O anúncio da saída da musicista pegou os fãs de surpresa, visto que a relação entre as integrantes da banda era amistosa.

Os motivos para sua saída ainda estavam sem explicações da própria artista; haviam apenas especulações nas redes sociais. A boa notícia é que a guitarrista fez uma live no canal Bandmade com Estevam Romera e Maya Melchers e explicou por que decidiiu sair da Crypta.

“Eu sempre fui muito clara que death metal nunca foi o meu rolê; nunca escondi isso de ninguém. Na época em que eu aceitei o convite de entrar na Crypta, fazia muito sentido porque, mesmo sendo death metal, é um subgênero do metal, e sou uma guitarrista de metal. Seria diferente se uma banda de jazz tivesse me chamado para tocar.

Entrei na banda e pensei que, conforme o tempo fosse passando, eu ia me sentir parte disso, mas o tempo foi passando e vi que me sentia cada vez menos parte disso. Nunca me senti parte da banda. As coisas não foram melhorando com o tempo.

Vi que eu estava dedicando cento e um por cento da minha vida numa banda que não é minha. E esse sentimento nunca ia mudar dentro de mim. Amo fazer tour, amo estar na estrada, mas deixei de fazer muita coisa para mim. Queria fazer muita coisa nesse meio tempo, mas não tinha tempo, pois estava totalmente focada na banda.

Aí, chegou no momento que quis sair, pois preciso tocar com outras pessoas, tocar outros estilos. E estou na minha fase mais madura tanto pessoalmente quanto profissionalmente, então, é o melhor momento para eu fazer as coisas que quero”.

Veja o vídeo completo no player abaixo:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *