Jim Root, guitarrista do Slipknot, falou sobre novas composições da banda, o impacto do novo baterista, Eloy Casagrande, na rotina de shows e como a pandemia influenciou o trabalho deles.
Em uma entrevista ao canal Guitar Interactive, Jim Root disse que no momento o grupo está focado nas turnês e por conta disso, não estão dando tanta atenção para novas músicas [transcrição via Blabbermouth]: “Temos feito tantas turnês desde que Eloy chegou, que minha inspiração é quase zero.”
O guitarrista confirma que já há um material iniciado e comenta sobre: “Há diversas músicas escritas durante a pandemia, mas não estou interessado nelas. Acho que todos os outros membros também entendem isso, sinto que eles tão tipo ‘vamos nos desfazer de tudo isso e recomeçar do zero’.”
O Slipknot anunciou um ano atrás “Long May You Die”, uma nova música gravada nas primeiras sessões do baterista Eloy Casagrande com a banda.
Durante entrevista para a Veja São Paulo, Eloy comentou sobre sobre novos materiais: “Estou me familiarizando com o funcionamento da banda. Ainda não está claro como as coisas funcionam a respeito de novos álbuns e músicas. Nós escrevemos algumas coisas, mas por enquanto elas estão arquivadas.”
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne deixa o estilo de vida de ‘rockstar’ para trás
Via: WikiMetal