Menu

Joan Baez sugere em poema que um verme corroeu o cérebro de Donald Trump

3 meses ago


Em 2024, a cantora Joan Baez publicou uma coletânea de poemas que levou o nome de When You See My Mother, Ask Her to Dance. Como tomou gosto pelos poemas, a artista resolveu escrever mais um e o muso inspirador desta vez foi o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O novo poema da cantora se chama Little Green Worm: A Note to the President e sugere que um verme corroeu o cérebro de Trump.

Tudo leva a crer que Baez também se inspirou no caso de Robert F. Kennedy Jr., secretário de Saúde de Trump. Em 2024, ele disse que um verme havia devorado parte de seu cérebro e, posteriormente, morrido dentro de sua cabeça.

Em alguns dos versos, Joan escreveu – via Rolling Stone: “Já que você se sente tão à vontade / contratando pessoas cujas mentes foram corroídas por vermes / você próprio tenha sido afetado por um pequeno verme verde / ele abriu caminho até o seu córtex insular anterior, a parte do cérebro onde a empatia se origina”.

No final do poema, a artista concluiu que não há nada na cabeça de Trump, ou seja, o verme, de fato, corroeu todo o seu cérebro do cidadão de bem.

E a Casa Branca, por intermédio de seu diretor de comunicação, Steven Cheung, respondeu às críticas da cantora. A nota de Steven saiu pelo jornal The Independent e disse apenas o seguinte: “Quem é Joan Baez”?

Cabe lembrar que, além da veterana cantora, outras pérolas da música mundial como Bruce Springsteen, Roger Waters, Neil Young, Tom Petty, John Fogerty, Phil Collins, entre muitos outros, já se manifestaram contra Donald Trump, do partido republicano.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *