Menu

João Gordo comemora prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro ao som de Ratos de Porão

2 meses ago


Por meio de stories em sua conta oficial no Instagram, o cantor e apresentador João Gordo comemorou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro ao som de Ratos de Porão. A música que fez trilha sonora na postagem do músico foi Guilhotinado Em Cristo, faixa presente no álbum Necropolítica, que saiu em maio de 2022.

Veja os registros logo abaixo:

Já neste player você pode curtir a música Guilhotinado Em Cristo:

O político do PL foi preso neste sábado, dia 22 de novembro, pela Polícia Federal por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Um dos motivos da prisão, de acordo com os investigadores, foi o chamamento para vigílias feito pelo filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Segundo as autoridades, isto geraria risco ao político e a terceiros, além disto, causaria aglomeração e uma eventual possibilidade de fuga de Jair. Moraes também afirmou que o ex-presidente tentou romper a tornozeleira eletrônica na última madrugada. Isso corroborou para sua decisão de prendê-lo preventivamente.

Bolsonaro, no entanto, estava cumprindo prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília desde o dia 04 de agosto, de acordo com a determinação de Alexandre.

João Gordo sempre manifestou a sua oposição ao líder da direita e outros nomes deste espectro político como Nikolas Ferreira [Deputado Federal pelo Partido Liberal] e Bananinha [Eduardo Bolsonaro – Deputado Federal pelo Partido Liberal].

O cantor também sempre deixou claro a sua posição crítica e ácida em desfavor à política e religião, como é possível perceber em obras musicais como Crucificados pelo Sistema (1984), Descanse em Paz (1986) e Brasil (1989).



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *