Durante entrevista para o programa Different Stages Radio with J.J., o guitarrista do Whitesnake, Joel Hoekstra, falou sobre seus planos para o futuro após o anúncio da aposentadoria de David Coverdale.
Quando questionado se estava buscando ativamente oportunidades para entrar em uma outra banda já estabelecida, o guitarrista deu detalhes sobre sua abordagem e considerações atuais.
“É uma daquelas coisas para as quais estou aberto, mas não fico mandando mensagens para as pessoas e as importunando sobre isso”, disse Hoekstra. “Mas houve algumas coisas que analisei e algumas que quase se concretizaram. Mas a situação ideal ainda não surgiu para que eu esteja fazendo isso. E pode ser complicado”.
“Quer dizer, eu toco com a Trans-Siberian Orchestra dois meses por ano e já faz bastante tempo que estamos juntos”, continuou. “Tenho muita lealdade a eles por 16 anos, por poder tocar com eles. Então, é uma situação difícil, mas vamos ver o que acontece”.
Mesmo assim, Hoekstra se mostrou aberto a acordos temporários. “Quer dizer, eu também estaria aberto a fazer o que fiz com o Accept, onde é algo pré-acordado, tipo, você entra e substitui o guitarrista”, disse ele.
“Isso foi muito divertido para mim porque nós dois sabíamos o que ia acontecer. Eu ia entrar e substituir o guitarrista deles, Phil, enquanto ele estivesse ocupado, e foi incrível”, completou.
Confira a entrevista abaixo:
Via: RockBizz
