Johnny Rotten, cujo nome verdadeiro é John Lydon, disparou contra as cantoras pop Taylor Swift e Lady Gaga, chamando Swift de “incrivelmente chata” e que “não gosta de Lady Gaga como ser humano”.
Em entrevista para a NME, o ex-vocalista do Sex Pistols e fundador da Public Image Ltd. começou falando sobre Gaga, que ele costumava defender.
“Lady Gaga era uma apresentação massivamente em camadas e texturizada – muito da era Bowie e da música pop no seu melhor. Mas o que ela se transformou é bizarro”, Rotten disse. “Ela está atuando em filmes, e eu não gosto dela como ser humano. Não acho que ela projete nada saudável. Não sinto nenhuma alma. Não sinto o coração dela nisso, uma pena”.
E continuou comentando sobre a popularidade onipresente de Taylor Swift. “Ela é incrivelmente chata”, disse ele. “Há toda uma história desse tipo de cantora na América: a coisa de curiosidades pop adolescentes. O que ela se tornou é muito elaborado e ela está presa por não querer irritar sua base de fãs – oh, foda-se!”
“Não, sério, é simplesmente idiota”, completou. “Ela vai ser mais uma daquelas que acaba em Vegas, porque esse é o único lugar que resta e não tem futuro algum, não é?”
O Public Image Ltd. embarcará em uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda em maio. Recentemente, a banda compartilhou planos de lançar o mix alternativo dos EUA de First Edition para o Record Store Day 2025.
Via: Rockbizz