Em junho do ano passado, o guitarrista Steve Jones, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock anunciaram shows de reunião do Sex Pistols com o cantor Frank Carter substituindo Johnny Rotten.
Agora, em uma nova entrevista com a Classic Album Review, Rotten (cujo nome verdadeiro é John Lydon) foi questionado se achava que o espírito da banda se perdeu agora que estão se apresentando com outro vocalista.
Ele respondeu: “Fui eu que escrevi as músicas, não foi? Você sabe, eu dei a ele a imagem de que era o vocalista. Eu sou a voz. O que fez o mundo inteiro cantar? E agora eles estão tocando, como fizeram no ano anterior com Billy Idol”.
Rotten continuou, criticando seus antigos companheiros de banda por aparentemente não conseguirem escrever nada de qualidade.
“É só karaokê, na verdade”, ele disse. “Eu adoraria ficar envergonhado por composições de alta qualidade. Eles já tiveram tempo suficiente para se recompor, não é? Sim, mas não, eles professam seu ódio por mim, mas não conseguem viver sem mim. Sim, eu sou a punição deles”.
Confira a entrevista completa abaixo:
Via: RockBizz