Dizem que o futebol é uma caixinha de surpresa, mas a cena do rock n’ roll e heavy metal não ficam atrás e reservam ao público muita coisa inusitada.
A boa nova surgiu com o vocalista Jon Bon Jovi, 62 anos, que afirmou, durante a divulgação da série documental Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story à imprensa, que não consegue entender porque Deus tirou sua habilidade vocal.
Jon comentou: “Tenho orgulho de ser um verdadeiro vocalista. Eu já até cantei com o Pavarotti. Sei cantar. Eu estudei a profissão por 40 anos. Não sou um modinha que só sabe latir e uivar. Eu sei cantar de verdade.
Então, quando Deus estava tirando minha habilidade, eu não conseguia entender o porquê. Eu disse brincando que a única coisa que já esteve no meu nariz foi meu dedo. Portanto, não havia razão para isso”.
O cantor acrescentou: “Uma das minhas cordas estava literalmente atrofiada, sendo que elas deveriam ficar paralelas. Uma delas estava tão grossa quanto meu polegar e a outra do tamanho do meu dedo mínimo. Então a forte estava empurrando a mais fraca para o lado. Por isso, eu não estava cantando bem. Sendo assim, a minha habilidade vocal estava sendo tirada de mim”.
O artista concluiu: “Felizmente, encontrei um cirurgião que foi capaz de fazer um implante realmente inovador para reconstruir a corda vocal. Mas tudo ainda está em processo”.
Para saber mais sobre o procedimento médico que Jon Bon Jovi passou, acesse aqui.
Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story
A série com quatro episódios tem sua estreia marcada para o dia 26 de abril nos Estados Unidos, na plataforma Hulu, e em breve na América Latina pelo Star+.
Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story foi dirigido e produzido por Gotham Chopra, vencedor de vários prêmios Emmy. O filme também tem produção executiva de Giselle Parets e Ameeth Sankaran para ROS, e é produzido e editado por Alex Trudeau Viriato, que desempenhou um papel crítico e criativo na formação da série.
Via: Rockbizz