Josh Freese, atual baterista do Foo Fighters, confirmou seu retorno ao A Perfect Circle e irá tocar nos primeiros 13 shows da turnê Sessanta. Será a primeira vez que Freese se apresentará com o grupo liderado por Maynard James Keenan em 13 anos.
No restante da jornada, Gunnar Olsen, do Puscifer, assumirá as baquetas.
“Fico feliz em informar que pela primeira vez em 13 anos estarei saindo com o A Perfect Circle na próxima turnê ‘Sessanta’”, escreveu o baterista nas suas redes sociais. “Devido à minha agenda com o Foo Fighters terei que sair depois do show no Hollywood Bowl em 20 de abril. Gunnar do Puscifer preencherá as datas restantes (talvez um pouco de Tim Alexander também?)”.
E continuou: “Há uma chance de eu poder aparecer em um ou dois shows depois disso, se o tempo permitir, mas por enquanto esse é o plano. A Perfect Circle sempre foi uma banda muito especial para mim e estou realmente ansioso para sair e tocar essas músicas novamente”.
Freese tocou nos três primeiros álbuns do A Perfect Circle e, em 2005, a banda entrou em hiato. O baterista voltou por um curto período quando o grupo se reuniu em 2010, mas não gravou o disco de 2018, Eat The Elephant.
Via: Rockbizz