O cantor Ken Casey (Dropkick Murphys) está engrossando a lista de celebridades e artistas na crítica contra o ICE [Serviço de Imigração e Alfândegas]. Além disso, ele está pedindo greve geral e o fechamento do departamento.
De acordo com informações do jornal Working Mass, Ken participou de um protesto contra o ICE em Boston. O ato, que foi feito por diversos sindicatos, aconteceu em reposta aos recentes crimes que a milícia de Trump cometeu em Minnesota.
“Vamos abolir o ICE”, bradou Casey. “Eles estão indo de porta em porta, entrando nas casas das pessoas, prendendo pessoas na rua, levando pessoas que estão participando do processo de imigração da maneira correta”.
“Eles estão basicamente tentando tirar pessoas de pele morena das ruas, é o que eu acho que eles estão tentando fazer”, pontuou.
O artista aprofundou ainda mais sua crítica ao clamar por uma paralisação geral. Ele disse: “Gosto da ideia de uma greve geral porque acho que, a longo prazo, pode ser nossa única saída para esse impasse. Se você está falando dos trabalhadores nos sindicatos, essa é a infraestrutura que está na vanguarda para promover a mudança, para se mobilizar”.
O Dropkick Murphys está se preparando para sua próxima turnê pelos EUA. A banda seguirá em turnê durante os meses de fevereiro e março, culminando em uma série de shows em Boston no Dia de São Patrício. Tudo indica que a chapa vai esquentar.
Via: Rockbizz
