Colecionar é um passatempo bem comum para muitas pessoas, e os objetos de desejo para as coleções podem variar bastante, indo de carros até guitarras, passando por vinis, livros e por aí vai. No entanto, há uma galera que gosta de sair do comum, com isso passa a colecionar coisas excêntricas.
O guitarrista do Slayer, Kerry King, por exemplo, é uma dessas pessoas insólitas, visto que fazia coleção de cobras. O músico falou sobre o assunto em recente entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do programa The Noite.
“Eu tinha uma coleção de cobras, mas me mudei para Nova Iorque cerca de três anos atrás, e quando me mudei para lá eu deixei todas as cobras para o cara que cuidava delas. Eu ainda as admiro de longe. Fico feliz de meu amigo tê-las”.
Kerry continuou: “Eu tinha uns vinte anos quando estava em turnê pelos Estados Unidos pela primeira vez. E foi quando comecei a pensar no tipo de animal de estimação eu poderia ter, pois estava sempre longe. Não daria para ter um gato ou cachorro, mas uma cobra faria sentido porque você não precisa dar comida para ela sempre. Você só precisa que alguém lhe garanta uma água e está tudo certo”.
“Então, para mim, foi bom porque tive um animal e não precisei me preocupar tanto. Além disso, eu tive um abrigo para répteis na Califórnia. Mas como eu ficava muito longe de lá por causa da banda [Slayer], precisei perceber que o que faço é música e não brincadeiras com cobras e répteis”, concluiu.
Eis o bate-papo na íntegra aqui:
Via: Rockbizz