Kerry King lançou nesta sexta-feira, 17, o primeiro álbum solo da carreira. From Hell I Rise conta com 13 faixas que foram gravadas com o produtor Josh Wilbur, que já trabalha há um tempo com o Lamb of God.
Em antecipação ao lançamento, Kerry King comentou durante uma entrevista recente para a Metal Hammer a respeito da sonoridade do novo álbum dizendo que se trata de uma extensão do que fazia no Slayer.
“Se algum dia fosse tentar algo diferente, acho que seria a hora. Mas não, realmente não tenho vontade de fazer nada do tipo. Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã da banda. Então, sim, acho que é uma extensão do Slayer. Muitas pessoas vão pensar que poderia ter sido o nosso próximo álbum. Talvez 80%, talvez exatamente o que estou colocando nele. Aos meus olhos, acho que é uma extensão definitiva, uma continuação do Repentless, com certeza.”
O lineup completo de sua banda conta com nomes de peso como o vocalista do Death Angel, Mark Osegueda, o baterista de longa data do Slayer, Paul Bostaph, o ex-baixista do Hellyeah, Kelly Sanders e o ex-guitarrista do Machine Head e Vio-lence, Phil Demmel.
Ouça From Hell I Rise logo abaixo.
LEIA TAMBÉM: Kerry King revela como soube que o Slayer estava aposentando
Via: WikiMetal