Parece que o arrependimento bateu à porta de Gene Simmons! No último domingo, dia 16 de novembro, durante o KISS Kruise em Las Vegas, o linguarudo do KISS de 76 anos chorou pelo leite derramado e disse que deveria ter ajudado Ace Frehley e Peter Criss.
“Se tenho algum arrependimento, juro por Deus, é que às vezes, e acho que todos nós passamos por isso às vezes, gostaria de ter sido mais esperto e melhor ajudado Ace e Peter a terem vidas melhores”.
Gene continuou: “Todos os membros da banda eram culpados por não abordarem os problemas para evitar discussões. A gente continuava fazendo as turnês por motivos egoístas, porque estava dando certo, pelas garotas, pelo dinheiro e porque não queríamos estragar nada. Enquanto isso, alguém, que pode ser seu irmão, está arruinando a própria vida com más decisões.
Na minha opinião, ser firme é uma boa ideia com seus filhos, com as pessoas que você ama, com as pessoas de quem você gosta e com as pessoas com quem você trabalha. Não vai ser popular, nem vai gerar discussões, mas, a longo prazo, você estará ajudando essa pessoa a mudar de vida”.
“Para ajudar a minha mãe a parar de fumar, eu costumava colocar alguns explosivos no cigarro dela. Ela me deu um tapa na bunda, mas minha mãe parou de fumar. E é disso que se trata”, concluiu Simmons.
Ace Frehley, que faleceu em outubro deste ano aos 74 anos, foi um fundadores do KISS. Ele tocou na banda entre os anos de 1973 e 1982. O Homem do Espaço retornou ao grupo em 1996 e ficou até 2002, quando saiu de forma definitiva.
Já o baterista Peter Criss integrou o KISS desde sua fundação até 1980. O Catman retornou à banda no período de 1995 a 2000. Em 2003, ele voltou brevemente, mas abandonou o barco de vez no ano de 2004.
Via: RockBizz
