Para nova turnê solo, Gene Simmons está vendendo a experiência de um fã se tornar seu roadie por um dia. O nome pomposo da produto é Personal Assistant And Band Roadie For The Day, mas, no final das contas, se trata de um meet n’ greet mega caro.
Para participar da brincadeira, a pessoa precisa desembolsar o valor de 12.495,00 dólares – cerca de 71.846,00 na atual cotação da moeda estrangeira. Caso alguém queira gastar essa grana, pois saiba que vai precisar abrir mais a carteira para Simmons, já que o ingresso para o show não está incluso no pacote.
Agora, durante entrevista a rádio 95.9 The Rat, Gene Simmons explicou por que cobra mais de 12 mil dólares para fã ser seu roadie.
“O negócio é o seguinte, quando eu era novo e ia ver [Jimi] Hendrix ou alguém assim, eu gostava do show e ficava falando sobre ele para sempre, mas eu não sabia como as coisas funcionavam. Eu não sabia como era o dia a dia dos músicos, passagem de som e tal”.
Gene acrescentou: “Dito isso, como só temos um roadie por dia, por show. E vou te dizer o porquê — hoje em dia tudo é tão litigioso. Isso significa que todo mundo processa todo mundo sem motivo. Então, se você se corta com papel, alguém é processado. E é assim que a vida é aqui nos Estados Unidos, principalmente na Califórnia.
Então, mesmo se quisesse, eu não posso ter muitas pessoas em minha equipe. Temos um roadie, porque o custo do seguro para isso é astronômico. Não é nada barato. Não é para todos. E para a pessoa ter acesso a essa experiência, ela terá que pagar um valor premium. É a vida”.
Veja a entrevista completa aqui:
Via: RockBizz