Em entrevista ao jornal New York Post, Gene Simmons afirmou que más decisões causaram a morte de Ace Frehley e não a queda da escada. O SpaceMan faleceu no dia 16 de outubro, aos 74 anos, após levar um grave tombo e sofrer uma hemorragia cerebral.
Simmons também condenou o abuso de bebidas e drogas, que foram os principais motivos para a sua demissão da banda.
“Ele recusou conselhos de pessoas que se importavam com ele, incluindo eu, para tentar mudar seu estilo de vida”, declarou o linguarudo. “Ele vivia tomando más decisões. Cair da escada, e eu não sou médico, não mata. Pode ter havido outros problemas, e isso me parte o coração”.
“O mais triste é que, infelizmente, colhemos o que plantamos”, acrescentou Simmons, de 76 anos, que é um dos donos da banda mais quente do mundo e conhecido por sua franqueza.
Ace Frehley foi um fundadores do KISS. Ele tocou no conjunto entre os anos de 1973 e 1982. O famoso Homem do Espaço retornou ao grupo em 1996 e ficou até 2002, quando saiu de forma definitiva.
Ace Frehley deixou a esposa Jeanette, a filha Monique, o irmão Charles, a irmã Nancy Salvner, as sobrinhas Suncere Frehley e Julie Salvner e os sobrinhos Sky Frehley e Andrew Salvner.
Via: Rockbizz
