Menu

Kneecap chama David Draiman de babaca e critica sua atitude de autografar bomba

7 meses ago


Depois que o guitarrista Tom Morello afirmou que a banda de hip hop Kneecap é o  novo Rage Against The Machine e que o grupo fala a verdade e enfrenta os poderosos, David Draiman (Disturbed) chamou o elogio de Morello à banda de vergonhoso.

E é claro que o clima esquentou mais do que motor de Ford Maverick! O Kneecap não deixou barato, respondeu diretamente David e citou o episódio em que o cantor autografou uma bomba das Forças de Defesa de Israel (IDF).

“Não nos importamos com a religião de ninguém. Não nos importamos se eles têm alguma. Nós amamos todos os tipos babacas. Mas sorrir e assinar bombas lançadas para assassinar crianças e famílias de outras pessoas só faz de você um babaca de verdade. Simples assim! Palestina livre”.

Draiman, que vem chamando mais atenção pelas polêmicas que cria dentro e fora do palco, logo tratou de responder os músicas irlandeses.

“A questão é a seguinte, e vou falar com você em poucas palavras, para que entenda. Aquele projétil era para o Hamas. A organização que jurou assassinar todos os judeus, não apenas os israelenses, repetidas vezes, incluindo minha família. Você atira em judeus? Espere que os judeus atirem de volta.

Todas as vidas inocentes perdidas neste conflito se devem ao fato de o Hamas estar usando seu próprio povo como bucha de canhão para ganhar a simpatia daqueles que estão ansiosos para embarcar no trem do ódio aos judeus. Se os reféns fossem libertados e o Hamas se rendesse, o derramamento de sangue terminaria.

Mas nem você, nem o Hamas realmente querem isso. Sem palestinos mortos e martirizados para alimentar seu zeitgeist, tanto vocês quanto eles perdem poder. Aproveitem seus 5 minutos, senhores. Poderia ter sido feito com sua arte, mas em vez disso vocês escolheram fazê-lo com ódio. Adeus”.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *