Menu

Linkin Park: fãs ficam bravos pelo teor homo afetivo da camisa de Emily Armstrong

Rock Bizz 1 semana atrás


A nova vocalista do Linkin Park, Emily Armstrong, usou uma camisa um tanto controversa em uma de suas apresentações recentes, e alguns fãs ficaram muito bravos.

Um usuário do X (antigo Twitter) compartilhou uma foto da roupa junto com a imagem do site onde ela é vendida. A parte de trás da camisa apresenta trechos de um filme adulto cercado por várias Estrelas de Davi. Ele escreveu: “Emily estava literalmente usando uma camisa com pornografia lésbica”.

Os fãs comentam a publicação e um deles levantou a questão da Cientologia, dizendo: “Como alguém que gostava de Emily. Isso é algo que não concordo em elogiar. Literalmente crianças lá. (Também é irônico que isso seja uma coisa do tipo cientologista, mas ninguém quer trazer isso à tona)”.

Outro apenas argumentou que a camiseta era “feia” e desnecessariamente cara. “Não consigo saber o que é pior, isso ou gastar US$ 720 em uma camiseta feia”.

A mesma marca, Enfants Richés Deprimes, recebeu críticas por trabalhar com Marilyn Manson no ano passado.

Em maio, a marca compartilhou novas fotos de Manson usando suas roupas no Instagram, mas muitos usuários a criticaram por trabalhar com um “abusador”. “Honestamente, todos vocês deveriam estar envergonhados. Não há nada de hardcore nesse poser”, disse um usuário. Outro escreveu: “Este homem bate brutalmente em mulheres”.





Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *